“As Domésticas” em ritmo de carnaval volta ao Bacabeiras neste sábado 18 para muita folia teatral

Considerando fevereiro, mês alusivo ao carnaval, maior festa popular do povo brasileiro, a Cia. Teatro do Riso retorna ao palco do Teatro das Bacabeiras com a comédia “As Domésticas” no episódio em “Ritmo de Carnaval” neste sábado, 18/02 às 20 horas para mais uma encenação da comédia. Com quadros irreverentes, piadas e garantia de muito riso, o show “As Domésticas” continua trazendo em sua dramaturgia as cutucadas da política, economia e sociedade.

A Cia. Teatro do Riso, vem se especializando em um humor refinado e com situações inteligentes, a comédia prima por uma dramaturgia que acompanha e se renova sempre nas questões politicas, econômicas e sociais em nível de Brasil e do Amapá. “Acredito que através da comédia, um gênero do teatro que tem uma maior possibilidade de atração ao público, para nós das Domésticas significa uma bela carona para oferecer reflexões de questões sérias e atuais do Brasil e por que não dizer do mundo”, afirmou o diretor e dramaturgo Genário Dunas.

Com um elenco alinhado e comprometido com a cena teatral do Amapá, As Domésticas revelam quatro tipos de empregadas já bem conhecidas do público amapaense, encarnadas pelos atores Netho Montalvão (Dalvinha), Arthur Cardoso (Maguinha), Rafael Nunes (Doidinha) e Francisco Ribeiro (Fatinha).

Sem perder a essência, característica construída pelos atores desde 2011, O show “As Domésticas” traz os bastidores do cotidiano de suas patroas, com intervenções das personagens com pitadas humoradas da politica atual, conflitos sociais vigentes, músicas autorais, números coreografados e muitas performances envolvendo as quatro domésticas mais irreverentes do Amapá.

O Espetáculo/show será encenado no dia 18/02/2017 às 20 horas no Teatro das Bacabeiras, com ingressos populares de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.

Texto: Genário Dunas – Dramaturgia e Direção Geral do Espetáculo

Fonte: blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *