Bar Diretoria Drink & Music apresenta, no dia 12 de setembro, o show “Rebecca Braga: Feminina”


A cantora Rebecca Braga, sucesso de público e crítica no Amapá, apresenta no dia 12 de setembro de 2014, no Bar Diretoria Drink & Music, o show “Rebecca Braga: Feminina”. A apresentação, marcada para começar às 22h, será diferente de qualquer outra em Macapá. A artista cantará canções que fizeram sucesso na voz de grandes cantoras do pop e do rock. O evento contará com as participações especiais das cantoras Hanna Paulino, Celine Guedes e Karol Carvalho. 

Repertório

No setlist, músicas de Tina Turner, Madonna, Alanis Morissette, Cindy Lauper, Lana del Rey, Adele  e bandas como The Pretenders, No Doubt, The Cranberries, Sixpence none the richer, e as cantoras brasileiras, Rita Lee, Pitty e mais ótimas surpresas no repertório, que contará com mais de 2h de canções escolhidas a dedo. 

Rebecca Braga

Rebecca Braga é reconhecida no Amapá. Ela á participou de alguns festivais, fez história no início do movimento rock macapaense e importantes eventos cultuais na capital e no interior do estado. Seu talento é exaltado até mesmo por outros artistas da Música Popular Amapaense (MPA). 

Rock n Roll, a moça comandou a banda Drop’s Heroína na primeira metade dos anos 90, a primeira formada só por mulheres no Estado, que embalou muitas noites e festas memoráveis. Ela possui sensibilidade, presença de palco, desenvoltura, carisma, muito talento, voz encantadora e anos de experiência.

Rebecca sempre foi, além de muitas coisas, uma cantora na essência. Tudo aliado a compromisso e muito profissionalismo. O show será coisa fina, para quem curte boa música em local adequado. 

Serviço: 

Evento: Show Rebecca Braga: Feminina
Local Bar Diretoria Drink & Music.
Endereço: Avenida Mendonça Júnior, esquina com Rua. Manoel Eudóxio Pereira (onde funcionou a Empada Brasil e Bar Fun). 
Data: 12/09/2014
Hora: 22h
As mesas custam R$ 40,00
Informações nos números: 81063767 / 81190676

Elton Tavares
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*