Beatles Forever grava DVD no AP para comemorar 26 anos de carreira´

Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá

Os sucessos da banda britânica The Beatles são apresentadas em mais de duas décadas através do grupo cover Beatles Forever, de Belém do Pará. Para marcar os 26 anos de apresentações e homenagens ao quarteto mais famoso do rock mundial, a Beatles Forever vai gravar um DVD neste sábado (20), em Macapá.

Além da gravação do DVD, o grupo paraense vai realizar dois shows no Teatro das Bacabeiras, no sábado (20) e no domingo (21), a partir de 21h.

O grupo cover é composto pelos artistas Alexandre Macanbira (John Lennon), Marcos Rocha (George Harrison), Henrique Souza (Paul McCartney) e Tom Menezes (Ringo Starr).

De acordo com o produtor e cantor Alexandre Macanbira fazer uma banda cover é uma arte não só musical, mas também de interpretação.

“Vamos cantar os grandes hits dos Beatles, como ‘I Want to Hold Your Hand’, ‘She Loves You’, ‘All My Loving’, ‘Yesterday’, ‘Hey Jude’. Além de ‘Lucy In The Sky With Diamonds’ que está fazendo sucesso como música de abertura da novela Império, da Rede Globo. É prazeroso desenvolver esse trabalho como músico e como ator levando essa diversidade musical”, comentou Macanbira.

Serviço:

Gravação de DVD – Beatles Forever
Dia: 20 de setembro
Hora: 1h
Local: Green Music Hall (Avenida Hamilton Silva, número 2326, bairro Trem)
26 anos de Beatles Forever
Dias: 20 e 21 de setembro
Hora: 21h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 30 (à venda na bilheteria do teatro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *