Cacau gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda querida! – @cacausouza__

Eu e Cacau, em 2011, durante uma viagem de trampo ao interior.

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo sexto dia de setembro, a querida amiga Cláudia Souza, a “Cacau”, que gira a roda da vida e eu lhe rendo  homenagem, pois a menina é gente fina.

Cláudia é advogada, engajada na militância política e também festeira. Adora tomar umas cervejas e viver de acordo com suas regras. Me identifico, claro. Conheci a Cacau em 2011, quando trabalhei na assessoria de comunicação do Governo do Amapá. Ela também trampou naquela gestão e fizemos amizade.

Com a Cacau, no lançamento do meu livro, na semana passada. Foto: Flávio Cavalcante.

Encontro bem pouco com a Cacau. Na verdade, nos encontramos poucas vezes ao longo dos anos, mas a última foi bem legal. Ela estava entre os amigos que me prestigiaram na noite de autógrafos do meu livro, em outubro passado (quando a pandemia deu uma trégua) e fiquei feliz em vê-la lá. Agradeço a moral.

Cláudia é uma mulher bonita, inteligente, trabalhadora e, quando pode, doida.  Pois a gente é assim nas horas vagas mesmo. Já diz um adágio popular: ‘é preciso pirar de vez em quando, para não pirar sempre”.

Com a Cacau, em 2020.

Cacau, queridona, que teu dia seja lindão. Que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos, sempre com sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *