Campanha do desapego impulsiona doação de roupas e acessórios para o Bazar do Coral do TJAP

--desapego_1

Membros do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá visitaram as salas de cada departamento da sede da Instituição para divulgarem o Bazar do Coral. A ação é uma maneira de ajudar o Coral a realizar o Concerto em comemoração aos seus 20 anos de existência.

O Coral do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá convidou magistrados, servidores, colaboradores e estagiários do Poder Judiciário, por meio da campanha do desapego, a abrir seu guarda-roupa e retirar do cabide peças em bom estado que eles não usem mais para doarem para o Bazar do Coral.

A Professora e Regente do Coral, Leandra Valério ressaltou que a colaboração de todos é muito --desapego_4especial para o Coral, que completa seus 20 anos de criação com muita disposição, determinação e conquistas.

Vamos lançar campanhas para arrecadar dinheiro para montarmos nosso grande concerto especial pelo vigésimo ano do Coral. E uma dessas campanhas já foi lançada, que é o Bazar do Coral”, disse a maestrina.

A Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini, ficou contente em realizar as primeiras doações, e acredita que a atitude dos coralistas de divulgarem corpo a corpo o bazar, será de grande sucesso.

--desapego_5Minhas doações são só o começo, doarei muito mais e tenho certeza que todos também irão ajudar. Faremos todos os esforços para que o Coral tenha todas as condições necessárias para fazer suas apresentações e desejo felicitações ao grupo musical que há duas décadas leva emoção e encanto para a população amapaense”, destacou a Desembargadora-Presidente.

As doações para o Bazar do Coral deverão ser feitas até esta sexta-feira (22) aos membros do Coral. Para a entrega das doações, é só procurar as servidoras: Uanne-DCC- (3186); Simone- BIBLIOTECA (3111) e Rosilene- PROTOCOLO (3109).

O Bazar do Coral será realizado no dia 26 de maio, no hall da Central de Conciliação, localizada no Fórum de Macapá.

Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comunicação do Tjap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *