Casa Fora do Eixo Amapá realiza mais um Domingo na Casa


Neste domingo, 10, acontece mais um Domingo na Casa, espaço múltiplo que funciona como moradia, escritório, fruição e hospedagem solidária, responsável por receber constantemente agentes culturais de todo o país interessados em trocar experiências e conhecimento.  A programação inicia às 15h com as apresentações musicais da banda Mano Blues e discotecagem com o DJ Patricks.

Além disso, será realizada a Pós TV, programas transmitidos ao vivo pela internet, por meio do site www.postv.org, que possuí formatos livres, que podem ser de debate, transmissão de show, com um sofá armado no meio da rua com o apresentador entrevistando os passantes, entre outros. A interatividade é outro ponto responsável pelo sucesso da iniciativa. Quem está assistindo manda comentários e perguntas e, não raro, até entra por skype e participa da conversa. O tema deste é Domingo é “História do Blues”, com a participação do músico Ricardo Pereira. 

durante o Domingo na Casa serão expostos produtos como CDs, roupas, livros, bebidas e alimentos, por meio do Camelô 2.0.

A programação adere a campanha “Quanto Vale o Show?”, onde o público decide o valor da programação, ou seja, o público paga o valor que achar justo.

Histórico
O Coletivo Palafita inicia suas atividades em 2006, com fins de estimular a cadeia criativa do setor cultural numa perspectiva colaborativa, gerido por artistas, produtores e agentes da mídia independente. O Palafita é ligado ao Circuito Fora do Eixo rede de trabalho formado por mais de 90 Pontos em todo o país, que realiza uma série de ações estruturantes com foco nos setores de comunicação livre, distribuição, circulação, linguagens artísticas, sustentabilidade, economia solidária e políticas culturais.
Dentre as principais ações do Coletivo Palafita são o Festival Grito Rock América do Sul e o Festival Quebramar, que em 2013 irá para sua sexta edição.
Além disso, o Coletivo Palafita inaugura a Casa Fora do Eixo Amapá, que entre suas metas constam promover o intercâmbio de conhecimentos em todos os estados que abrigam pontos fora do eixo na perspectiva de descentralizarmos a gestão e implementarmos a tecnologia social da rede nos cenários locais, a partir de casas de vivência por todo país. E também, articular financiamentos junto a iniciativa privada, representando os empreendimentos na articulação dessa missão.
Serviço:
Domingo na Casa
Horário: 15h
Endereço: Av. Tembém, 160 – Ao lado da gráfica Policores
Entrada: Quanto vale o Show?
Atrações: Mano Blues, discotecagem com DJ Patricks.
– 
Assessoria de Comunicação
(96) 8127-8495/ 3225-1281
Casa Fora do Eixo Amazônia/ Casa Fora do Eixo Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *