Condutores de veículos são orientados quanto à mudança de sentido de vias

mudança de mão shopping (2)

Desde o dia 23 de agosto, quando iniciou a mudança de sentido nas duas ruas do entorno do Macapá Shopping, a alteração possibilitou a redução dos congestionamentos registrados diariamente na área. Nos primeiros dias, agentes de fiscalização da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e da Guarda Municipal prestaram orientações aos condutores. A partir desta semana, a equipe de arte-educadores está nas ruas distribuindo panfletos de orientação.

As avenidas Ataíde Teive e Henrique Galúcio, no perímetro que compreende entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, estão agora em sentido único nas duas pistas de rolamento nesse trecho. Na Avenida Henrique Galúcio a mão passou a ser bairro-centro e a Ataíde Teive no sentido centro-bairro. Os arte-educadores realizam ação pela manhã nas vias mais próximas a alteração.

“Apesar da mudança de mão já ter sido amplamente divulgada pela imprensa local, as ações de orientação terão prosseguimento nas próximas duas semanas para que tudo ocorra de maneira segura e eficaz”, afirma a diretora-presidente da CTMac, Cristina Baddini.

Texto e foto: Patricia Leal/Asscom CTMac
Contatos: 9 9111-8868 / 9 8128-1663

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *