Confederação Brasileira de Badminton realiza Curso de Certificação de Técnicos no Amapá


A Confederação Brasileira de Badminton – CBBd, com apoio da Federação de Badminton do Amapá – FEBAP, realizará em Macapá-AP, de 23 a 27 de outubro de 2013, mais um Curso de Certificação de Técnicos de Badminton (CCT) nível 1. O público alvo são os professores certificados no CCP e profissionais ou acadêmicos de educação física que estejam trabalhando com badminton. O curso busca qualificação, difusão e fortalecimento do esporte no Amapá e região Norte, além de troca de experiências na área.

Durante o curso os participantes conhecerão os princípios básicos do treinamento, o que treinar – elementos técnicos, táticos e físicos, como treinar – metodologia básica para o treinamento, planejar e ministrar progressivamente sessões de treinamento. Após o curso os já técnicos de badminton deverão demonstrar competências básicas e efetivas em planejar, ministrar, revisar e avaliar sessões de treinamento.

Estão sendo oferecidas apenas 20 vagas, com carga horária de 40 horas. O investimento é de R$ 100,00. Os interessados devem efetivar sua inscrição até o dia 20 de outubro de 2013, depositando o valor diretamente na conta da CBBd (informações no cartaz abaixo). É necessário também o envio do comprovante de pagamento e ficha de inscrição (em breve disponível no site da CBBd) para o e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *