Coordenadoria das Varas de Família abre inscrições para o simpósio sobre “A Família Contemporânea”

familia

O evento idealizado pela Coordenadoria das Varas de Família e também da Infância e Juventude, ambas presididas pela Desembargadora Stella Ramos, ocorrerá no dia 25 de agosto, das 17 às 21 horas, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. Com a cooperação da Escola Judicial do Amapá (EJAP), o Ministério Público do Amapá e do Instituto Brasileiro de Direito de Família- IBDFAM, o direto da família estará em debate, tendo como tema central a “Família Contemporânea”.

O evento terá painéis sobre UNIÃO ESTÁVEL, que terá como expositor o Procurador de Justiça, Nicolau Crispino; ALIENAÇÃO PARENTAL E ABANDONO AFETIVO, pela juíza Elayne Cantuária e GUARDA COMPARTILHADA, como expositor o magistrado Carlos Fernando.

A palestra central “O DIREITO DE FAMÍLIA NO SÉCULO XXI” será ministrada pelo presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família- IBDFAM, Rodrigo da Cunha.

O evento é destinado a magistrados e servidores da Justiça Amapaense, membros e servidores do Ministério Público, Defensoria Pública e acadêmicos de Direito. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do TJAP www.tjap.jus.br. As vagas são limitadas, com emissão de certificado.

Assessoria de Comunicação Social do TJAP
(96) 99115- 4894
(96) 98118-1272
(96) 9168- 5456

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *