Dilean Monper realiza show no botequim nesta terça (6)

images (2)

Por Maria Vaz

O Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá realiza mais uma noite do projeto Botequim, nesta terça o show será do cantor Dilean Monper, às 19h no espaço recreativo do Sesc Araxá. Literatura, poesia e artes plásticas fazem parte do evento, que é aberto a todos os públicos com entrada gratuita.

Compositor, produtor, músico e arranjador tem muita competência musical e criatividade em seus arranjos, alegrando o público amapaense com canções bem produzidas e nesta terça vai apresentar seu repertório com grande influência no jazz, MPB e instrumental.

Sobre o cantor

Participou da XI Mostra de Música Sescanta com as canções “Desejo da Resposta” e “Jardim de Alexandre” ambas as canções já fazem parte da sua trajetória artística. E como musica inédita apresentou “Samba do Menino Blues”.

Dilean Monper é Sócio proprietário da Produtora de áudio “Midi Áudio Comercial”. Participou de festivais musicais como: Canta e Encanto em Jundiaí/SP, Festival Da Alta Mogiana em Ribeirão preto/SP, Femac/AP, Fecam/Ap, Festival de Boa Esperança-MG e Femuarte Garanhuns/PE.

Produtor e arranjador, já gravou músicas com renomados artistas do Amapá e de outros estados. Também atuou na direção da banda de Patrícia Bastos durante cinco anos e fez os arranjos do disco ao vivo da cantora. Também produziu arranjos para os cantores Jeferson Costa (Gospel) e João Amorim (Regional).

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as duas primeiras terças-feiras, às 19h, com um repertório variado de música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o Projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço:

Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *