Dirigentes do Sebrae prestigiam a premiação mais tradicional de Macapá

Por Denyse Quintas

Os diretores executivos João Carlos Alvarenga (diretor-superintendente do Sebrae no Amapá) e Waldeir Ribeiro (diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá) acompanhados dos conselheiros Iraçú Colares, Eliezir Viterbino, Marcos Cardoso,  Raimundo Batista e Joaquim Neto, prestigiam a 17ª edição do Prêmio Nossa Gente – Troféu Júlio Pereira, realizado pelo Jornal do Dia. O evento é o reconhecimento para as pessoas que contribuem com o desenvolvimento do Amapá.
A premiação mais clássica no estado tem como tema os “Avanços tecnológicos na Comunicação”. São 27 categorias premiadas, das quais 12 são por votação popular, 5 por indicação das entidades representativas de classe e 10 homenagens escolhidas pelo Conselho do Prêmio Nossa Gente.
Na ocasião, o empresário Manoel Antônio, integrante do Projeto Panificação Profissional do Sebrae, recebe das mãos dos dirigentes da instituição, troféu pelo relevante trabalho e destaque que recebe no setor.
Para o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, o idealizador do Jornal do Dia, Júlio Pereira, foi um visionário e deixou um legado para a instituição homenagear quem colabora para o crescimento do estado. “Manter a população bem informada, por meio de um jornal diário idealizado para ela, merece todo o reconhecimento e prestígio que vem recebendo da opinião pública no Amapá”, disse o diretor-superintendente do sebrae, João Carlos Alvarenga.
“Com o surgimento do Prêmio Nossa Gente – Troféu Júlio Pereira, que reconhece e homenageia pessoas honrosas de diversos setores que colaboram com o crescimento econômico do Amapá, não tem distinção de naturalidade podendo ser de diferentes regiões do país ou do mundo”, finaliza o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro.
O evento contou com a apresentação dos atores globais Bruno de Luca e Fernanda Vasconcellos. Os convidados prestigiaram a música de Lohanne Borges, do cantor Zé Miguel e da Banda Babilônia, nesta quinta-feira (26), às 19h, no Salão de Eventos Divina Arte.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *