Escritora Eliane Cantuária lança livro “APA do Rio Curiaú e a cidade de Macapá: relações sociais, jurídicas e ambientais”


A publicitária (que já atuou em assessoria de comunicação melhor que muito jornalista), bacharel em Direito, professora universitária e escritora Eliane Cantuária, lançará, no dia 5 de novembro de 2014, o livro “APA do Rio Curiaú e a cidade de Macapá: relações sociais, jurídicas e ambientais”. O lançamento da obra será às 21h30, no Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). O evento fará parte da programação do VI Seminário de Direito Ambiental e Politicas Publicas do Amapá. 

O livro, publicado pela Editora da Universidade Federal do Amapá (Unifap), é fruto da dissertação de mestrado de Eliane Cantuária, apresentada na Programa de Pós graduação em Direito Ambiental e Políticas Públicas da Unifap, em 2011.

Eu respeito, admiro e gosto muito de Eliane Cantuária. Sua gentebonisse, competência e inteligência a precede. Ela é uma das pessoas com quem eu gostaria de ter trabalhado. Se possível, estarei no lançamento de seu livro. Mesmo que não possa ir, certamente irei adquirir a obra. 

Querida Eliane, desejo muito mais sucesso pra ti. Meus parabéns!

Serviço:

Lançamento do livro “APA do Rio Curiaú e a cidade de Macapá: relações sociais, jurídicas e ambientais”. 
Local: Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).
Data: 5 de novembro de 2014.
Hora: 21h30.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *