Espetáculo O Pequeno Príncipe em Macapá neste fim de semana de festa das crianças

Uma das obras mais importantes e lidas da literatura universal, O Pequeno Príncipe, será encenado neste final de semana em Macapá, pela Companhia Mambembe de Teatro do Rio de Janeiro. A peça é uma readaptação do clássico apresentada com efeitos especiais, figurino e trilha sonora primorosos. A Cia Mambembe tem 26 anos de trajetória e no repertório, encenações como A Bela e a Fera, Os Saltimbancos, A Dama e o Vagabundo e O Mágico de Oz.

O espetáculo tem 60 minutos de duração e faz uma viagem pelos planetas aprendendo e ensinando sobre valores. Seguindo a sinopse do livro, o autor é o narrador da história que inicia com a pane no meio do deserto, quando encontra com o Pequeno Príncipe que lhe pede para desenhar um carneiro. E a aventura inicia com as fantasias do menino que questiona a vida com ingenuidade e pureza. Eles viajam por vários planetas e na terra o príncipe entende o valor da amizade e a importância de conquistar corações.

O Pequeno Príncipe é encenado com um show de luzes e sonorização de primeira. A direção é do paulista Ricardo Peregrino, coreografias de Isaac Mendes e coordenação geral de Nilson de Oliveira. No elenco, atores do núcleo nordeste da Cia Mambembe, como Di Ramalho, Assunção Melo Leal, Arly Arnald e a protagosnista Fernanda Marques.
Serviço:

Espetáculo Infantil O Pequeno Príncipe
Data: 12 e 13 de outubro. Sábado e domingo
Local: Teatro das Bacabeiras
Hora: 17h e 19h
Mais informações: 8117-5757 (Rudá Nunes)

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *