Espetáculo traz três personagens infantis em peça teatral


O espetáculo infantil “Trilogia Kids” que já passou por vários estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Recife, Belém, Manaus, Fortaleza, Salvador e Vitória, chega à Macapá.

A apresentação reúne os atuais fenômenos infantis ‘Peppa Pig’; ‘Dora, a Aventureira’ e ‘Monster High’, em duas sessões no dia 08 de junho no Centro de Convenção CEAP. A primeira sessão será a partir das 16h30 e a outra às 18h30. Confira uma pouco mais sobre o espetáculo.

“Dora a Aventureira”

Aprender números, palavras e até outro idioma se torna bem mais fácil com o espetáculo “Dora, a Aventureira”, uma garotinha inteligente que vive muitas aventuras ao lado do simpático macaquinho Botas, e estão sempre dispostos a ajudar quem precisa em qualquer lugar do planeta.

Para isso, eles contam ainda com o personagem Mapa, que entra em cena para mostrar o caminho a ser seguido, sempre em três etapas, e entre estas, pode ser necessário usar alguns dos objetos que Dora carrega em sua Mochila.

“Peppa Pig”

A criançada vai conferir a porquinha cor-de-rosa Peppa pig que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig. Sempre amorosa e com 4 anos de idade, ela mora com seus pais e seu irmãozinho. Peppa adora brincar de se fantasiar e passando o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Será uma aventura cheia de surpresas e com belas mensagens positivas para todos. Um espetáculo com músicas encantadoras.

“Uma aventura Monster High”

Quem for conferir a Trilogia Kids vai ter uma experiência muito divertida com os monstrinhos mais amados do mundo. Com elenco de bonecos em tamanho adulto caracterizando as bonequinhas mais famosas e elementos utilizados nas series da tv, o espetáculo promete ser inesquecível.

O musical é baseado na primeira temporada, no colégio Monster High o dia-a-dia é bem agitando, as amigas Draculaura, Clawdeen Wolf, Cleo de Nile, Frankie Stein prometem muita confusão e aventuras pelo colégio.
Serviço:

Trilogia Kids
Dia: 8 de junho
Local: Centro de Convenções da Faculdade Ceap, Zona Oeste de Macapá
Hora: 16h30 (primeira sessão) 18h30 (segunda sessão)
Ingressos: R$ 40 (antecipados) e R$ 80 (na hora)
Pontos de venda: Cella Baby, Jumbinha, Sorveteria Qsabor, Chocolate com Tapioca e Yázigi Kids.
Atendimento à Imprensa
Dune Comunicação Corporativa
(96) 3081 0094

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *