Evandro Milhomen gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

Evandro Milhomen – Foto: GEA

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente tendo pouco contato. E, como todos os leitores deste site sabem, gosto de parabenizar os amigos em seus aniversários. Quem roda a roda da vida neste vigésimo primeiro dia de abril é o Evandro Milhomen, um brother querido e, por isso, lhe rendo homenagens.

Evandro Milhomen é irmão do Val, Fuzil e mais novo de cinco irmãos, marido da Maria de Jesus e pai dedicado de um casal de jovens, palmeirense e vascaíno (cruzes) e apoiador da cultura desde que tenho notícias dele.

Gosto do cara. Ele sempre foi porreta comigo, desde que começamos a ter contato profissional, em 2011. Ele era legislador e eu assessor de comunicação no Governo do Amapá.

O conselheiro substituto do TCE/AP, Pedro Aurélio Tavares (meu tio) e o novo secretário de Cultura, Evandro Milhomen (velho amigo nosso) – Foto: Sal Lima.

Milhomen é titular da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), ex-deputado federal pelo Amapá por várias legislaturas. Também já atuou como gestor de outras pastas no Poder Executivo estadual e municipal ao longo dos anos, como nas áreas de trabalho, emprego, social e, recentemente, secretário municipal de relações institucionais.

Articulado, inteligente e sempre aberto ao diálogo, Milhomen transita por vários grupos políticos com destreza e credibilidade. Além de tudo, é um velho amigo meu e de minha família.

Sempre que pode, Evandro elogia o meu trabalho. Como não dar valor a alguém que te apoia profissionalmente? Reconhecimento não é uma regra geral, infelizmente.

Com o Milhomen, em 2020.

Enfim, Milhomem é um grande cara, não somente por sua altura, mas por conta do seu coração e gentebonisse. Por tudo dito acima e muito mais, desejo ainda mais saúde e sucesso ao amigo que gira a roda da vida hoje. E pela 58ª vez, número difícil a ser batido.

Feliz aniversário, mano velho!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *