Faroeste Caboclo

   
Faroeste Caboclo, a adaptação ao cinema da música da Legião Urbana, atualmente procura locação nos arredores de Brasília para as suas filmagens. A produção publicou na rede um vídeo com essa busca – é o primeiro material oficial da divulgação do filme. 
As filmagens vão acontecer em Brasília este ano. Fabrício Boliveira faz o protagonista João de Santo Cristo, Ísis Valverde vive Maria Lúcia e Felipe Abib é Jeremias. A saga retratada na música foi escrita por Renato Russo em 1979, apesar de ter sido incluída apenas no álbum de 1987 da Legião, Que País É Este.
Faroeste Caboclo acompanha a história de João de Santo Cristo, que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Em Brasília, ele se apaixona por Maria Lucia e se envolve em uma disputa com Jeremias, outro traficante. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.
A direção é do estreante em longas René Sampaio. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes, em data ainda não definida.
Confira abaixo as imagens dos protagonistas da saga de João de Santo Cristo:
 Fabrício Boliveira é o personagem principal, João de Santo Cristo.
O papel da Maria Lúcia, a menina linda, caberá a lindíssima atriz Isis Valverde.
 Jeremias (maconheiro sem vergonha), será vivido por Felipe Abib.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.