Federação Espírita do Amapá realiza a XXIV Feira do Livro Espírita

FEIRA ESP--RITA

Mais de 400 títulos entre livros, CDs e DVDs estarão em exposição e à venda na XXIV Feira do Livro Espírita, que ocorrerá no período de 6 a 13 de dezembro, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h, no Amapá Garden Shopping (Stand próximo a Praça de Alimentação). O evento é uma realização da Federação Espírita do Amapá – FEAP.

De acordo com a Comissão Organizadora da Feira, o objetivo do evento ‘é ampliar a divulgação da Doutrina Espírita, tornando-a mais conhecida em meio à sociedade’. Por isso, os livros, CDs, DVDs a serem vendidos terão preços promocionais, com descontos que irão variar de 10% a 20%. Obras básicas de Allan Kardec poderão ser encontradas a partir de R$ 5,00.

A XXIV Feira do Livro Espírita, no Amapá Garden, contará ainda com lançamentos de livros do médium mundialmente conhecido Divaldo Pereira Franco e dos médicos psicoterapeutas Alberto Almeida, do Pará, e Alírio Cerqueira Filho, de Mato Grosso, dentre outras novidades. São livros filosóficos, científicos, religiosos, romances, infantis, além de clássicos que fundamentam a Doutrina Espírita, com a predominância das obras básicas de Allan Kardec, e psicografadas por Chico Xavier, Raul Teixeira e Divaldo Franco.

No Sábado, das 16 às 20h, como parte da programação cultural da Feira, acontecera a exibição do curta metragem amapaense ‘AGORA JÁ FOI’ (vencedor do prêmio de Melhor Curta e Melhor Direção do V Festival de Cinema Transcendental de Brasília 2015) e posterior debate quanto as consequências físicas, psicológicas e espirituais do aborto e suicídio. Logo após as 20h, lançamento e autografo da primeira obra espírita dos amapaenses Fernancy Ribeiro e Jari Kardec.

Serviço

XXI Feira do Livro Espírita
Período: 6 a 13 de dezembro de 2015
Local: AMAPÁ GARDEN SHOPPING – Rod. JK, 2141 B
Horário: Seg. à Sáb.: 10h às 22h e Dom.: 12h às 20h

Informações
Federação Espírita do Amapá – FEAP
Rua Odilardo Silva 1131 – Centro – Próx. a Prefeitura de Macapá
Fone: 96 3224 1730
e-mail: [email protected]
Site: www.feamapa.com.br
Facebook: /federacaoespiritadoamapa
Twitter: @feamapa
Adriano Verino (organizador)
Fones: 96 98140 3674

Flávia Fontes – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *