Feliz aniversário, Anderson Miranda!

Hoje aniversaria o filho mais velho da dona Sabá e do seu Waldemir, gerente da Caixa Econômica Federal, marido da querida Adê, vascaíno e remista sofredor, pescador, amante de Rock and Roll, ateu mais cristão que conheço, companheiro de viagens e aventuras rockers, boteco e shows de rock, grande amigo e irmão de vida, Anderson Miranda. O nosso queridíssimo “The Clash”.

Saco o The Clash, que também chamamos de “Macaco”, há uma década e meia, pois somos contemporâneos do Colégio Amapaense. Nossa amizade tem 20 anos. Anderson é uma pessoa iluminada que venceu na vida com muito batalho e dedicação. Eu respeito e admiro o sacana. Aliás, todos nós, amigos dele. Além de excelente profissional, é um cidadão de bem e um homem bom.

Anderson é um brother valoroso. Já disse e repito: ele já me ajudou muito na vida e sou muito grato. Com o Clash e Adê, já viajei, curti, ri, e fui feliz incontáveis vezes. Isso na nossa aldeia e fora dela.

Anderson é um dos caras que somam, que não são somente parceiros de boteco ou colegas de ocasião. Ele é amigo mesmo. Com inteligência acima da média, caráter incorruptível, prestativo, bem humorado e com um coração maior que ele. Não à toa, eu e Emerson (meu irmão que também é irmão dele) amamos esse cara!

Macaco, tu és um grande cara e sabes disso. É muito bom ter amigos como você para trilhar a longa e louca estrada de tijolos amarelos chamada de vida Que tenhas sempre saúde, sabedoria e sucesso na jornada.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares, mas em relação ao Anderson, também falo pelo Emerson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *