Feliz aniversário, Celle! – @cellenunes

Sabem aquelas pessoas que fazem você se sentir bem só de estar perto? Pois é, tenho vários amigos assim. Uns mais do que outros, claro. É o caso de uma pessoa que muda de idade hoje. Quem aniversaria é a competente talentosa jornalista e editora-chefe do jornal A Gazeta, assessora de comunicação, profissional exemplar, filha, irmã e amiga amorosa, uma das loucas mais sensatas que conheço, revisora oficial de quase tudo que redijo, querida amiga e irmã de vida deste que vos escreve, Marcelle Nunes.

Celle é Phoda como jornalista e é fantástica amiga. A gente ri de tudo juntos, até de nossas derrotas, gordices, desencontros, desencantos, marcadas e etecétera. Ela emana boas vibrações e contagia quem está ao seu redor. Sempre com um bom humor invejável e um sorrisão no rosto, Marcelle é uma excelente companhia para trabalho, diversão e até para ouvir minhas poucas lamúrias.

Com uma inteligência acima da média e humor negro latente, ela tem o superpoder de sempre levantar o meu astral, seja com um elogio, barato ou conselho. Além dos atributos descritos acima, a menina possui bom caráter e grande coração. Aliás, ela excessiva em suas paixões e amores. Seja pela família, amigos, trampo e afetos em geral. Quem tem a honra de estar entre os seus decerto concorda comigo.

Nunca vi a Marcelle sacanear ou prejudicar alguém. Até gostaria que ela sacaneasse os filhos da puta que tem a ousadia de infernizá-la. Me vem logo aquele sentimento de “fico logo puto”.

Somos brothers há menos de uma década, mas parece que a Celle sempre foi minha amiga. Talvez de outra vinda por aqui, quem sabe. Mas como este é um texto de felicitações e como já escrevi vários para essa irmã de vida, repito: Não estamos sempre juntos, mas nos falamos quase todos os dias. Celle é um desses anjos da guarda providenciais. A cavalaria que chega na hora exata ou aquele amigo que cai contigo batendo.

A maluca mora no meu coração. Não à toa, nós, os amigos, amamos essa mulher. Mesmo quando eu ando sumido da vida dela e ela da minha, digo: “porra, Celle, desculpa não ter te chamado pra beber, mas foi improviso”. Ela sempre dispara: “não esquenta, somos amigos e não precisamos dessas explicações. Adoro essa menina. Só fico bolado com ela quando a chamo para um local que não havia programado previamente. Ela não vai mesmo. Mas tudo bem, é a Celle. Marcelle Nunes, tua irreverência e gentebonisse, assim como teu providencial apoio de sempre, são faróis na tempestade.

Sou grato por tudo e sabes que sempre podes contar comigo. A gente discorda sobre muita coisa, mas sabemos da reciprocidade e da amizade que nos une. Te admiro como jornalista e como pessoa. Também te amo como uma irmã. Que tua vida seja longa e que a gente seja sempre amigos nessa jornada. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *