Feliz aniversário, Cíntia Souza! (@hccintia)

EueCíntia1

Hoje (8) é aniversário da radialista, fotógrafa, redatora, editora, cineasta, diretora-proprietária da Agência Crível Comunicação e Cultura, cronista, documentarista, produtora, roteirista, amante do rock and roll e artes, mãe do Hector e Zaion, esposa do Roni, jornalista e broda do coração deste gordo, Cíntia Souza.

Cíntia é uma daquelas pessoas que consegue equilibrar responsa e loucura (se bem que agora a doideira está somente interna, rsrs). Uma menina-mulher super inteligente, de gênio forte e safa. Ela manja das malandragens, mas nem por isso perdeu sua peculiar doçura. Saca das coisas boas e ruins, pois já viveu muita coisa.

11221474_555103174643968_6023874905766333772_nConvivo menos com a Cíntia do que gostaria. Muito menos. Culpa minha e dela, mas a gente se gosta demais. Ela me conhece bem e eu a saco o suficiente pra dizer: trata-se de uma mulher do bem e de bem. Trabalhadora, batalhadora e com eueCSouzafortes valores familiares. É, a moça possui um ótimo caráter.

Cíntia sempre se destacou como profissional, ora na assessoria de comunicação, no rádio, como editora chefe de revista, enfim. Faz bem tudo que se propõe. Ela é justa e coerente em sua visão de mundo, o que a faz uma pessoa de muita luz. Tenho orgulho de ser seu amigo.

Assim como eu, Cíntia vive tudo ao mesmo tempo (se possível, mais de uma vez), adora os venenos mais fortes, os papos legais e ilegais.

Com ela já vivi momentos memoráveis. Trabalhamos juntos e nos divertimos dentro daquele cotidiano de trampo. Também piramos um bocado, sempre com todo tipo de boas e más companhias. Eu e Cíntia somos brothers, mas já ficamos putos um com o outro, pois faz parte desse lance de amizade.12112306_549741278513491_1160127124985233312_n

Com bom humor, inteligência e paideguice, Cíntia possui sagacidade e espírito inconformado. Ela está sempre em busca de algo e luta por isso de forma admirável.

Esse texto é pra deixar escrito, publicado e registrado o carinho, consideração, amizade e respeito que tenho por ela.
EltoneCíntia
Eu poderia escrever muitas laudas sobre o que acho e sinto em relação a Cíntia Souza, mas uma velha e conhecida frase resume tudo: eu a amo. Além disso, pelo menos 35% da nossa saga é impublicável, então é melhor deixar quieto.

Cíntia, queridona, tenho certeza que você sempre terá essa áurea boa e ótima índole. Portanto, que Deus continue a te dar saúde, já que tens talento e coragem pra resolver todo o resto. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *