Feliz aniversário, Cíntia Souza!

Hoje (8), é aniversário da jornalista, fotógrafa, documentarista, produtora, roteirista, entusiasta da cultura, amante do rock and roll entre outras dezenas de paideguices, Cintia Souza. 

A mulher do Roni é autêntica, perspicaz, bonita, inteligente, competente, malandra, desencanada, ácida, às vezes malvada, às vezes doce.  

Cíntia é uma amiga muito querida, consegue equilibrar loucura e lucidez, o que faz dela mãe dedicada ao Héctor e do Zaion uma excelente profissional. Ela é, com certeza, uma daquelas pessoas especiais que conheci na vida. 

Eu nem lembro ao certo quando conheci Cíntia Souza, nós tínhamos muitos amigos em comum, o jornalismo e a paixão pelo rock and roll, nos aproximou. Assim como este blogueiro, ela vive tudo ao mesmo tempo (se possível, mais de uma vez), adora os venenos mais fortes, os papos legais e ilegais.  

Costumo dizer que Cíntia é Phoda, tornou-se conhecida no meio underground amapaense por apoiar piseiros em geral e sempre andar com gente como a gente, as tais más companhias (que no final das contas, são muito mais interessantes e legais que os “normais” ou “politicamente corretos”). 

Por tudo isso e muito mais, que é impossível listar neste texto, desejo a você, querida Cíntia, ainda mais sucesso profissional, muita saúde, paz, feliz aniversário, hoje e sempre!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *