Feliz aniversário, Dulcivânia! (@DulcivaniaF)

Hoje aniversaria a dedicada mãe e amorosa do “pequeno lord”, jornalista e assessora e analista de Comunicação da Embrapa/AP, fotógrafa inveterada, fã de boa música, profissional ética, querida por 10 entre 10 membros da imprensa amapaense, assim como este editor, Dulcivânia Freitas.

A Dulci é extrovertida, carinhosa, muito inteligente, sagaz, simpática, palhaça, prestativa, divertida, com credibilidade e carisma junto à imprensa e senhora do seu ofício. Uma querida amiga, pessoa de bem e uma mulher muito porreta!

Dulcivânia é uma profissional respeitada e querida pelos colegas. Aliás, não conheço nenhum jornalista do Amapá que não goste dela. Se você conhece, desconfie desta pessoa.

Já disse e repito: a admiro. Sempre admirei. Não somente pela excelente profissional que é, mas pela pessoa íntegra e de caráter incontestável que essa mulher possui.

Toda vez que a encontro, é uma festa. Seja em um evento de trabalho ou festinha com amigos em comum. Dulci, queridona, que tenhas sempre saúde, paz, sucesso e harmonia junto aos seus amores.

Todos nós, teus amigos próximos ou um tantinho distantes, te amamos. Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *