Feliz aniversário, Lúcia Pimentel!

LuciaPimentel

Hoje (20) é aniversário da mãe da Danielle, esposa do Pedro Aurélio, irmã carinhosa (pois fala dos seus irmãos com tanta doçura), zootecnista, bacharel em Direito, fazendeira, servidora do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), torcedora fervorosa do Clube Náutico Capibaribe, apaixonada por animais, além de nossa querida tia e amiga, Lúcia Pimentel.

Lúcia é amorosa com toda a nossa família e amigos. É possível perceber na forma como trata cada um com um olhar diferente e terno. Ela emana energia boa e adoramos estar perto dela.

O mais bacana disso tudo é que é genuinamente autêntica na forma de ser. Pode-se sentir que o que diz é o que pensa, desde o jeito doce, gentil e amoroso até um arroubo de ´arretamento´, típico de uma legitima pernambucana.

Lúcia veio de longe, lá de Recife (PE), mas já é amapaense. Como nada é por acaso, ela veio nos fazer felizes. Trata bem do tio Pedro, da vó Peró e de todos nós.

Enfim, desejamos tudo de melhor para essa mulher inteligentíssima, bonita, honesta, trabalhadora, sincera, carismática, prestativa, desprovida de frescura e extremamente gente fina.

Lúcia, nós amamos você. Que Deus siga a lhe dar saúde. Do resto, tu dá conta. Nossos parabéns e votos de feliz aniversário.

Elton Tavares e Jaci Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *