Feliz aniversário, Rui Brandão! – @RuiBrando9

Eu e Rui Brandão – Mazagão – 2017 – Foto: Gê Paulla.

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta sexta-feira (26), é o competente fotógrafo, companheiro de pautas e mesas de bar, portuga gente boa e brother deste editor, Rui Brandão.

Eu e Rui somos amigos há pouco mais de três anos, mas gosto muito do sacana. O português que atravessou o planeta para morar no meio do Mundo é gentil, prestativo, bem humorado e parceiro. Juntos, já pegamos alguns dias de sol na moleira cobrindo os mais diversos eventos.

Rui é um cara com o olhar apurado, pois manja muito da arte de retratar e é um apaixonado pela fotografia. Eu sou um reles apertador de botão, mas o Brandão é, de fato, um fotógrafo fantástico. Tenho inveja boa da sensibilidade de pessoas como ele, que conseguem fazer poesia com pixels.

Além de excelente profissional, o cara é demais gente fina e possui uma qualidade imprescindível em qualquer área de atuação: o trato com as pessoas.

Rui, mano velho, “tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria sempre, Brandão. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *