Feliz aniversário, Toninho Javaly!

Eu e Toninho, nos tempos que eu era menor que ele. O jogo virou, o cara emagreceu e eu engordei, mas a brodagem é a mesma.

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta quarta-feira (25), no mesmo dia do filho DELE, é o kitsurfista, editor de vídeo, produtor cultural, cinegrafista, fotógrafo, carateca, militante da Cultura, maluco das antigas, amante da natureza, aventureiro, grande sacana e brother consideradão da galera, Toninho Javaly.

Toninho é um paraense que escolheu o Amapá como casa, mas voltou para sua terra por uns tempos. Mas vocês sabem, “maluco só dá um tempo”, logo ele tá por aqui novamente fazendo a alegria da galera, seja no trampo ou alguma festiva mesa de bar.

Adelson, eu, Toninho e Sal (não dá pra fazer um filme) – Carnaval 2015

Java e é um profissional competentíssimo, um cara autêntico e visceral. Nutro respeito e amizade pelo Toninho. E sei que é recíproco. Hoje o Java chega aos 44. Espero que essa data se repita pelo menos mais 80 vezes. E que ele siga pisando firme na busca dos seus sonhos.

Toninho, mano velho, “tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja com você. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Que tua vida seja longa.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *