Guitarrada paraense encerra programação do Sesc Amazônia das Artes em Macapá nesta quinta-feira, 20

sescguitar

Por Alessandra Leite

O show paraense “Equatorial, Quente e Úmido” comandado pelo cantor Felix Robatto é a apresentação musical, marcada para esta quinta-feira (20) às 20h no Sesc Araxá.

Dançante e com repertório quase 100% autoral, o show é um trabalho pop com referência forte da música latina e encerra ao som da cúmbia, do carimbó, da Guitarrada, do Cadance Lypso e da Surf Music a programação 2015 do Sesc Amazônia das artes 2015 em Macapá.

O projeto Sesc Amazônia das Artes é um evento que promove a circulação e o intercâmbio de espetáculos de dança e teatro, shows musicais, cinema e exposição de obras de arte de cada canto do Brasil. Em Macapá a programação iniciou no dia 7 de agosto e agregou muitas apresentações artísticas levando ao publico local diversas manifestações culturais oriundas dos estados do Amapá, Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia e Roraima.

Félix Robatto

O guitarrista e percussionista Félix Robatto é um pesquisador da música latino-amazônica que vem se destacando como produtor musical no cenário nacional e internacional. Seu trabalho mostra uma música contemporânea paraense construída a partir de elementos da guitarrada, surf music, música latina e pop. Nascido em Belém do Pará, toca há 18 anos (começou aos 13). Suas músicas falam do cotidiano paraense, de símbolos regionais, mas com um toque universal. A música feita pelo artista é contagiante, feita para dançar.

Serviço

Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *