Hoje, banda Dgraus se apresenta amanhã no Projeto Botequim do Sesc Centro

A banda Dgraus se apresenta, nesta terça-feira (11), às 21h, no Projeto Botequim do Sesc Centro. A entrada será franca. 

A banda surgiu em 2010, através do compositor e vocalista Edem Messias que já desenvolvia um trabalho como baixista na banda Degrau Norte.

É composta por quatro integrantes que foram unidos por laços de afinidade musical: Edem Messias- vocal, Yuri – contrabaixo, Kelison- guitarra, Natan – bateria, todos com grande expectativa musical e influências variadas.

A Dgraus tem um estilo próprio, onde navega por diversas influências: dentro de um único gênero, o rock, e tem como premissa básica a liberdade de criação, sem rótulos.

O maior objetivo da banda é promover músicas autorais de qualidade sempre com uma mensagem implícita ou explícitas nas letras, acompanhada pela principal influência do Rock Nacional, dirigida a um público eclético, de oito a oitenta anos. Temos como referência de estilos musicais várias bandas ou artistas como: Cazuza, Barão Vermelho, Leoni, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawai, Mop Top.

Um dos grandes diferenciais da banda Dgraus, nos dias de hoje, é o seu total empenho em lutar para permanecer vivo o rock, deixado de herança na musicalidade brasileira, por Renato Russo e Raul Seixas, que para a banda são considerados heróis do Rock nacional, com força, agressividade e interpretação.

Asscom Sesc/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *