Hoje, Liberdade ao Rock realiza o Sete Independente


Hoje (7),  a partir das 16h, na Praça da Bandeira, centro de Macapá, o Liberdade ao Rock realizará o “Sete Independente”. De acordo com a organização do evento, essa edição contará, além de shows de bandas de rock, com exposição de trabalhos artísticos, manifestações em geral e ainda venda ou trocar de livros, filmes e o que mais der na veneta de quem lá for.

O Sete Independente será uma feira Multi-Cultural, com o intuito de reunir diversas vertentes do cenário cultural amapaense em um mesmo espaço onde elas possam ter acesso e visibilidade ao público.

Liberdade ao Rock

Segundo seus idealizadores, o Liberdade ao Rock é um movimento de livre iniciativa que visa democratizar a musica independente e outras manifestações artísticas no estado do Amapá.

Serviço: 

Evento: Se7e Independente.
Shows das bandas: Matinta Perera; Novos e Usados; Slave Metal; Carnifector; RadioVoxx; stereoVitrola; Desidare; Lock; Dama de Preto; Velvet Holy; Herdeiros AP e Moby Dick.
Feira Multi-Cultural: Exposição de trabalhos artísticos, manifestações em geral, venda ou trocar de livros, filmes, etc. 
Local: Praça da Bandeira, centro de Macapá. 
Data: 07/09/2012.
Hora: A partir das 16h. 
Entrada: Franca. 

Texto: Ascom do Liberdade ao Rock. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *