Hoje rola reunião aberta para tratar do Festival Quebramar 2014

Hoje, às 16h, na Casa Fora do Eixo Amapá, rola reunião aberta para tratar da realização do Festival Quebramar 2014. Durante o encontro, serão debatidos a pré-produção do festival, escolha de atrações, entre outros temas relacionados ao FQ.

Desde 2008, o Festival Quebramar é um dos maiores eventos de artes integradas da Amazônia. Realizado pelo grupo cultural Coletivo Fora do Eixo Amapá, o FQ já promoveu centenas de shows, com apresentações de nomes importantes do cenário musical nacional. Além de oportunizar músicos e bandas amapaenses, entre outros artistas. 

Além de dias de shows musicais, o Festival Quebramar apresenta espetáculos teatrais, promove rodas de discussão sobre arte e cultura, oficinas livres, exposição de artes visuais e mostras de audiovisual em parceria com os grupos cineclubistas locais e demais regiões do país.

Eu nunca me envolvi com o Festival, mas divulgo. Sempre divulguei. Mesmo com algumas ressalvas, impossível não reconhecer o trabalho do pessoal do Coletivo Palafita, que colocou o Amapá no mapa da musica independente do Brasil. Algumas vezes, questionei e até critiquei, mas sempre aplaudi a iniciativa. Se você é músico, artista ou simpatizante da cultura participe e dê seu pitaco.

Serviço: 

Reunião aberta para tratar do Festival Quebramar 2014.
Local: Casa Fora do Eixo Amapá.
Endereço: Avenida dos Tembés, 160 – Beirol
Data: 28/09/2014.
Horário: a partir das 16h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *