Hoje rola show da banda Madame Butterfly no Bar do Francês!

Hoje (30), a partir das 17h, vai rolar apresentação da banda Madame Butterfly, no Bar do Francês. O grupo, especializado em Glam Rock e Hard Rock, promete um show em alto nível e com muita diversão para o público. Com músicas de Whitesnake, Bom Jovi, Europe, entre outros ícones do Rock and Roll, a banda liderada pelo baterista Beah Ellen, sempre agrada. Além do talento, os caras agradam pela extravagancia. Ah, não será cobrada entrada. Recomendamos!

MADAME BUTTERFLY

Formada em junho 2004, pelos músicos Sebastian Swenneves, Jhon Clay, Flavio Wolf e Beah Ellen, estreou com estilo no folclórico Liverpool Rock bar. Com apresentações icônicas na expo-feira, casa de shows PIER 10 e shows surpresa nas praças da cidade, a banda teve destaque na cena Hard Rock/Glam Rock underground amapaense, premiada como banda revelação do mesmo ano pelo SATED.

Em 2007, a Madame Butterfly parou. O grupo retornou em 2014, em comemoração aos seusdez anos e novamente guardou os instrumentos.

Em meados de 2017 a banda retornou motivada com apoio de amigos e fãs, já com os novos integrantes Lenno Marc e Mario lins.

Serviço:

Show da banda Madame Butterfly
Hora: 17h.
Data: Hoje mermão, 30 de dezembro de 2017.
Endereço: Esquina da Avenida Ernestino Borges com Rua Jovino Dinoá, centro de Macapá.
Entrada: de grátis!

Elton Tavares, com informações da banda. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *