Imperdível: Hoje rola Tributo a Raul Seixas no Underground Clube Rock Bar


Hoje (22), a partir das 22h, o violonista e cantor Silvio Neto, se apresenta no Underground Clube Rock Bar com o show Tributo a Raul Seixas. O show é em homenagem ao pai do rock nacional, que foi passear com as estrelas há 25 anos. 

Nos últimos anos, assisti a esse showzaço umas cinco vezes. Nunca vi alguém interpretar Raul Seixas tão bem quanto ele. O cara saca todo o repertório do maluco beleza e essas apresentações costuma ter mais de 2h de canções do Raulzito. 

Raul Seixas fundiu o tal rock’n roll com todas as variações rítmicas brasileiras, do xote ao baião, ajudando a criar a cara do rock nacional e se tornou o pai do rock no Brasil. Dizem até que o diabo lhe deu um toque. 

O “punk do sertão”, como chamo Silvio Neto é imprevisível, seja contando histórias sobre Raul Seixas (entre uma canção e outra) ou temperando suas interpretações com muita emoção. 
O Silvio manda bem demais nestes shows. A noite promete e tenho certeza que cumprirá. Meu amigo Pedro e a sociedade alternativa amapaense precisa ver este show. 

Como disse Raul: “Para todo pecado sempre existe perdão” ou “Rock’n Roll não se aprende nem se ensina.”Bora lá!

Serviço:

Tributo a Raul Seixas
Local: Underground Clube Rock Bar, localizado na Avenida 13 de setembro, Nº 269, no bairro do Trem, Zona sul de Macapá.
Data: 22/08/2014
Hora: a partir das 22h
Couvert R$ 2,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *