Inscrições para a III Corrida do Judiciário encerram nesta sexta-feira (16)

corridajud2222

As inscrições para a III Corrida do Judiciário encerrarão nesta sexta-feira (16). A expectativa é de aproximadamente 1.200 participantes na corrida que irá congregar magistrados, servidores e também o público externo no dia 24 de outubro.

As inscrições podem ser realizadas pela internet através do site www.chiptiming.com.br, ao valor de R$ 50,00, para a comunidade em geral, magistrados e servidores. E R$ 25,00 para as categorias cadeirantes e deficientes visuais, além de 1 quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia da retirada do kit.

A desembargadora Sueli Pini mostrou satisfação com o número de inscritos até o momento, cerca de 700 participantes. Ela também está muito otimista em especial pela adesão dos jovens que praticam a cultura de uma vida saudável.

Queremos ver todo mundo nesta corrida. As inscrições terminarão nesta sexta-feira (16), e haverá cinco categorias onde todas terão boas premiações. Ressaltamos que todos os participantes receberão a medalha”, informou a magistrada.

corridajud

A largada e a chegada da III Corrida do Judiciário serão em frente ao Tribunal de Justiça. Os competidores cadeirantes e deficientes visuais irão largar às 6h15 da manhã. As demais categorias largam às 6h30. O percurso é de 6.7 km.

Ao longo do percurso haverá fiscais para orientar os atletas, postos de água, ambulância e paramédicos. Um verdadeiro aparato estará a postos para que os corredores completem o percurso em segurança.

Texto: Hugo Reis
Fotos: Vandy Ribeiro
Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *