Inscrições para a V Corrida do MP-AP iniciam na segunda-feira (26)

ANUNCIO_JORNAIS_-_Cópia2

A partir da meia-noite de domingo (25) para segunda-feira (26), as inscrições para a V Corrida do Ministério Público do Amapá (MP-AP) estarão disponíveis no site www.mpap.mp.br, com vagas limitadas. A competição realizada em conjunto com a Associação dos Membros do Ministério Público do Amapá (AMPAP) e a Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (ASSEMP) integra o Programa de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida executado pelo MP-AP, e traz como tema o combate à corrupção: “Corrupção: Corra Desse Mal”.

A V Corrida do MP-AP será realizada no dia 13 de dezembro, com largada em frente ao Complexo Cidadão Centro, na av FAB, com o mesmo percurso das edições anteriores. Cadeirantes e deficientes visuais largam às 6h20 e percorrem 1,8 km, e os demais competidores largam às 6h30 fazendo o percurso de 7 km, nas principais vias do centro de Macapá. A cronometragem será eletrônica através de chip individual, implantado no tênis de cada atleta.

Nesta edição, a idade mínima para participantes é de 15 anos. Estão disponíveis inscrições em nove categorias, sendo uma para cadeirante e uma para deficiente visual completo, e sete por faixa etária, iniciada de 15 a 19 anos e indo até a idade acima de 60, diferenciando-se entre o sexo masculino e feminino, profissionais e amadores.

As inscrições serão realizadas no Portal do MP-AP (http://www.mpap.mp.br), com o pagamento através de boleto bancário de R$ 40 (quarenta reais), acrescido da taxa de utilização do site (R$ 5). Atletas com mais de 60 anos, estagiários e terceirizados do MP-AP pagarão metade do valor da inscrição, mais taxa de uso do site. Atletas portadores de necessidades especiais (cadeirantes e deficientes visuais) serão isentos dos valores de inscrição.

Os ganhadores nas categorias geral, por idade, deficientes físicos e cadeirantes receberão prêmios em dinheiro e troféus. As demais categorias receberão apenas troféus.

Há 5 anos o MP-AP, AMPAP e ASSEMP realizam a competição que vem sendo aprimorada a cada edição, tendo sido a primeira no Estado a utilizar chip para auxiliar na cronometragem do tempo dos competidores e dar transparência ao resultado final. O objetivo é estimular a prática de atividade física e promover a inclusão social através do esporte, assim como a integração de membros e servidores da instituição com a sociedade.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *