Judiciário do Amapá realizará ação do Projeto Círculos Restaurativos na Ilha de Santana

0circulos_ilha_5

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Santana realizará mais uma ação do Projeto Círculos Restaurativos na Ilha de Santana, que terá como tema “Construindo uma Ilha de Paz”. A solenidade de abertura será no dia 06 de maio, às 8 horas. A ação prosseguirá até o dia 08 de maio.

A programação contará com serviços na área da saúde, assistência social, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, proteção e defesa da mulher, segurança pública, educação; além de apresentações teatrais e exposições a céu aberto.

Durante o evento estarão presentes representantes do TJAP, Ministério Público, Marinha do Brasil e Prefeitura de Santana. Toda esta programação foi construída devido à parceria do TJAP/Juizado de Violência Doméstica de Santana, Ministério Público e Prefeitura de Santana.

De acordo com a juíza Michelle da Costa Farias responsável pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Santana, algumas atividades serão contínuas, ou seja, permanecerão além do evento. Esta programação é apenas um ato simbólico da atuação do Projeto nas Políticas Públicas.

Texto: Andréa Maciel
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comuicação do Tribunal de Justiça do Amapá

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*