Juiz Decio Rufino é o novo juiz ouvidor do TRE-AP

NonoOuvidor1

Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (3), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, designou o juiz membro da Corte, Décio Rufino, para assumir a Ouvidoria Regional da Justiça Eleitoral. O magistrado substitui o ex-juiz membro Fábio Garcia, que encerrou seu mandato na semana passada, no cargo de Ouvidor do TRE-AP.

A escolha foi unânime e o magistrado atuará no cargo até abril de 2017, quando encerrará seu mandato. O novo juiz ouvidor agradeceu a confiança depositada e afirmou que honrará a designação com muito trabalho.

A Ouvidoria Regional Eleitoral

A Ouvidoria Regional Eleitoral do Amapá (ORE/AP) funciona no edifício sede do TRE e é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Justiça Eleitoral. O órgão serve para orientar e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo Tribunal, bem como promover a articulação com outros órgãos da Administração Pública.

Participaram da Sessão os juízes Carlos Tork (Presidente), Stella Ramos (Vice-Presidente/Corregedora), Jucélio Neto, Marconi Pimenta, Décio Rufino e Kelly Cristina. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Foto: Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *