Justiça do Amapá e UNIFAP consolidam mais uma parceria de sucesso com o programa radiofônico “Justiça em Casa”

----justicaemcasa_14

A Justiça do Amapá estreou mais um programa de rádio, trata-se do “Justiça em Casa”, que é transmitido pela Rádio Universitária 96,9 FM, todas as quintas no horário de 15 às 16 horas.

O primeiro programa teve a participação da presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargadora Sueli Pini; do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Carlos Tork e da Reitora da Universidade Federal do Amapá, Eliane Superti.

Na ocasião houve a assinatura do Convênio nº 008/2015, entre o Tribunal de Justiça do Amapá, Tribunal Regional Eleitoral e a Universidade Federal do Amapá.

O programa tem como objetivo divulgar à sociedade as principais notícias das Justiças Estad----justicaemcasa_10ual, do Trabalho, Federal e da Justiça Eleitoral, utilizando linguagem simples e de fácil compreensão.

Muito feliz e profundamente agradecida, a Presidente do TJAP destaca a importância de levar informações da Justiça para toda a população. “Estamos muito contentes com mais essa cooperação, esse programa tem tudo para ter grande êxito com esse poder incrível de alcançar a todos de uma forma tão simplificada que o rádio proporciona. O diferencial desse programa é que poderemos falar de todos os sistemas de justiça presentes no Estado”, comemora a desembargadora Sueli Pini.

“O Judiciário já é parc-----justicaemcasa_13eiro e não é o primeiro projeto que fazemos juntos, sendo muito importante termos esse relacionamento de conjunção de esforços entre as instituições. Programas como esse cumprem seu papel de maneira bastante especial e a Universidade se sente honrada de ser o caminho através do qual o cidadão pode receber notícias da Justiça em sua casa”, afirma Eliane Superti, reitora da UNIFAP.

Texto: Mayara Mira
Fotos: Adson Rodrigues

Assessoria de Comunicação do TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *