Kits de higiene serão entregues nesta sexta aos empreendedores nos espaços de comercialização da Expofeira

kits-empreendedores

Por João Clésio

O Governo do Estado do Amapá e o Sebrae, parceiros na execução da 51ª Expofeira, realizam na manhã desta sexta-feira, 30, a entrega dos kits de boas práticas de higiene aos microempreendedores individuais e autônomos. São tocas, aventais, luvas, camisas, crachás e bonés. A equipe da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) fará entrega dos kits a partir das 10h.

Os empreendedores vão receber o material nos espaços onde vão comercializar seus produtos no Parque de Exposições de Fazendinha. “Todo o material foi produzido com o objetivo de não apenas criar uma identificação dos empreendedores, mas para que possam trabalhar dentro dos padrões de higiene. O consumidor se sentirá mais seguro ao ver que está comprando alimentos de qualidade e servidos por pessoas usando o kit”, disse Paulo Roberto Polato, coordenador de Empreendedorismo da Sete.

Este ano, foram selecionados 500 empreendedores por segmento para a Expofeira. O edital, inscrição, seleção e emissão do boleto para pagamento da taxa foram realizados pela Sete, que ainda encaminhou os microempreendedores e autônomos para oficinas aplicadas pelo Sebrae.

“Tudo o que foi arrecadado com o pagamento das taxas, que variaram de R$ 60 a R$ 600, foi depositado na conta do Fundo Estadual de Saúde, seguindo orientação do governador Waldez Góes”, esclareceu a secretária de Trabalho e Empreendedorismo, Marciane Santo.

1751ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá, é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência – Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *