Luan Santana em Macapá, pra cá só vem show merda mesmo

                                                                                       Por Elton Tavares
Minha mãe sempre diz que eu não respeito o gosto musical alheio. Claro que respeito, não suporto é o mau gosto mesmo. Sempre digo que não tenho preconceito quando o assunto é música, o que tenho é conceito mesmo.
Particularmente, não gosto de rodeios, os acho sem graça, sem falar dos maus tratos aos pobres animais e todo aquele blá, blá, blá. Ainda mais quando um evento idiota desses tem Luan Santana como atração principal. Pois é, hoje (19) vai rolar, na III etapa do Circuito Amapaense de Rodeio em MACAPÁ, o show daquele moleque leso que grita poesia pobre aos quatro cantos do Brasil.
O garoto canta letras infames e versos mela-cuecas que emocionam adolescentes do nosso país (mas convenhamos, não é preciso muito para emocionar um adolescente). Mas o pior é constatar que, gente que se acha inteligente, é atingida em cheio com os “meteoros de paixão” do jovem de olhar torto (sim, ele é meio olho no peixe, outro no gato).
Tais figuras são alienadas, engrossam as fileiras da massa de manobra e se justificam com a idiota frase: “é que eu sou eclético”. Ledo engano. Na verdade são figuras lerdinhas e ridículas, que fecham os olhos cantarolando “amar não é pecado”. Taqueparéu!
Conversando com minha amiga Camila Karina, ela definiu bem tudo isso:
O Brasil é carente de grandes estrelas pop’s, no âmbito da música principalmente. Como todos sabemos, os ritmos brasileiros são a tradução cultural, mas nem sempre. Veja o caso do Luan Santana, que momento cultural seria esse? Já passamos por É o Tcham e Carla Perez, Alexandre Pires e o Só pra contrariar e passadas as febres do axé e pagode, chegamos ao Sertanejo. Zezés de Camargo e Chororós, até chegar nos Brunos e Marrones,  mas nada disso era suficiente. A carência de pop star’s ainda era latente, então porque não transformar tudo em pop de uma vez? Calypsos e Luan’s Santana..”, detonou C.K. E eu assino embaixo.
Na verdade, quero que Luan seja partido por “raio de Saudade” ou por um “Meteoro da Paixão”. Ainda usando trechos da música pífia do viadinho estrábico, “Que se dane o mundo”, pois eu continuarei um cara rock and roll na contramão da babaquice generalizada.  Amo Macapá, mas pra cá só vem show merda mesmo. É foda, mas é fato.
  • Concordo com vc!Se eu pudesse ir no show, faria questão de estar na 1° fila só pra atirar um sapato bem na lata!,mas como minha boa educação não permite,fico em casa quietinha kkkk bju

  • olha eu não sou fã do luan,mas gosto de suas músicas,agora eu não concordo com vc em uma coisa.Ja que vc diz que so vrm show merda pra nossa cidade,diz um show que seria digno de nosso publico..hum vc gosta de rock,então fala ai…olha eu nem te conheço mas respeito a tua opinião,mas acho que vc deveria pensar antes de falar desse jeito pq de alguma maneira vc ate ”OFENDE” os fãs do artista em questão.Bom essa é minha opinião..um bjo..ah e quando tiver um shom excelente ,da melhor qualidade..e ainda por cima de rock da pesada..vc me avisa ta…ai ai ai ..imagina se eu fosse te contar os meus estilos musicais,era bem capaz de vc me detonar,mas td bem,gosto não se discute….so espero que vc não me olhe torto como o luan faz com os fãs hehehehehehehehehehehehehee…Ane Duarte

  • Vocs sao tudo uma bando de galaseca se nao gosto mano nao fica falando maal seeu idiotas FDP, nao tem nada pra fazer nimguem e PERFEITO e vooc dono desse blog mais esse idiotas deveem seer tudo FEIO ;x vao tudo pro inferno seeus bandos de gls !

  • Olha aí o comentário de um fã do L.S. E esse deve ser um dos mais safos. Posso constatar um cérebro do tamanho de uma ervilha, isso se inchado. É só sacar a escrita. Rs.

    Elton Tavares

  • Parabéns pelo comentário. Não acrescentaria mais nada a não se, PARABENS DE NOVO. Compartilhei o link no FB

  • vc é louco o LUAN SANTANA ele é muito talentoso vc deve ser um bocó pra falar issso dele fala serio garoto se toca vai falar da sua vida!*_*

  • A INVEJA EH UM PRATO QUE SE COME CRU..AOS INVEJOSOS…O GATO DO LUAN NAO TA NEM AI PRA VCS,E NEM SABE QUE VCS EXISTEM… ELE REVOLUCIONOU A MUSICA SERTANEJA QUE ANTES VAMOS COMBINAR MAS ERA UMA VERDADEIRA BOSTA..E HOJE QUASE TODA A POPULAÇAO BRASILEIRA CURTE ESSE NOVO SERTANEJO UNIVERSITARIO…NEM JESUS AGRADOU A TODOS,NAO EH VERDADE..NAO PODEMOS AGRADAR TODO,PORQUE GOSTO EH QUE NEM CU….CHAU

  • Isso é inveja do luan vcs São tudo galaseca ele e um dos cantores mais talentoso do mundo da pena do preconceito de vcstodo mundo têm defeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *