Macapá Verão 2015: terminam nesta sexta-feira as inscrições de propostas culturais

pmmmax11

Em virtude do cronograma previamente estabelecido pela coordenação do Macapá Verão, o prazo não será prorrogado. As inscrições de propostas culturais para o processo de seleção para compor a programação do Macapá Verão 2015 terminam nesta sexta-feira, 26. O cadastro deve ser efetuado presencialmente na Fundação Municipal de Cultura (Rua Eliezer Levy, nº 1610, Centro) e no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes (Avenida Carlos Lins Cortes, s/n, Infraero II), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No CEU das Artes o horário se estende até as 22h.

Podem se inscrever artistas dos segmentos da música, artes cênicas, dança, artes visuais, literatura, capoeira, Marabaixo, batuque, locutores, DJ, artesanato, entre outros. As propostas devem ser apresentadas em uma via imprepmmmax1ssa, em envelope único, fechado, e compostas por: formulário de inscrição, disponível na sala do Daic da Fumcult, CEU das Artes devidamente preenchido; proposta completa, contendo: sinopse do trabalho; currículo do grupo e/ou artista; ficha técnica completa, fotos do trabalho em boa resolução e clipagem (informações adicionais publicadas na imprensa/material adicional).

Documentação necessária

pmmmax111Pessoa Física: cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Pessoa Jurídica: cópias do cartão do CNPJ, contrato social ou estatuto e suas alterações, do termo de posse do representante legal ou cópia da ata que o elegeu, quando não constar o nome do representante no estatuto, RG e CPF do(s) representante(s) legal (s) da pessoa jurídica.

Cliver Campos/Asscom Fumcult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *