Menos de um ano para a inauguração do AMAPÁ GARDEN SHOPPING

Começou a contagem regressiva para inauguração do primeiro shopping regional do Estado do Amapá. Faltando menos de um ano para abrir suas portas, empreendedores e lojistas comemoram o fechamento de 100% das lojas âncoras – Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas e Marisa – e mais de 45% das satélites.
As buscas para ocupar as poucas vagas abertas superam as expectativas projetadas. Entre os nomes confirmados estão a Arrazo, A Republica, Balonê, ChiliBeans, Chaveiro Corujão, Center Kennedy, Contém 1g, CVC Viagens, Damyller, Dele e Dela Sport, Dele e Dela Fashion, Di Santini, Donelle, Dona Li, Jelly, Lagov Jóias, Livraria Nobel, MMartan, Morana, Ótica Diniz, Ortobom, Oligoflora, Pink Biju, Salão Realce, Scala, Spatifilus, Skyler, Shopping dos Calçados, Super Sport e Taco.
Além disso, o Amapá Garden Shopping vai oferecer estrutura completa de lazer, com oito salas de cinema “stadium” da Orient Cinemas, totalizando 1.800 assentos. Das oitos salas, duas serão Vips e uma multiuso para abrigar shows e peças de teatro. E ainda área de lazer completa com a Magic Games.
Com equipes divididas em três turnos, o trabalho nas obras segue acelerado visando cumprir todo o planejamento inicial. O trabalho de terraplenagem, escavação das sapatas de fundação, nivelamento, execução de lastro, fôrma, armação e conformação do terreno já foram finalizadas. Até o final deste mês, novembro, será concluído os serviços de fôrma e concreto dos pilares.

Com investimento superior a 100 milhões de reais, o Amapá Garden Shopping gera mais de 1.900 empregos diretos. Números que prometem dobrar durante o funcionamento do mall, no próximo ano, passando para 2.100 diretos e 3.000 indiretos.
O pool de empreendedores do Amapá Garden Shopping é formado pelas empresas Domestilar, Arca´s, RVG-2 e Tenco Shopping Centers.
NOVIDADES

Novas marcam acabam de assinar contrato com o Amapá Garden Shopping. A primeira é a Cia Paulista Pizza que vai integrar a Praça de Alimentação do futuro shopping ao lado de nomes como Giraffa’s, Yong Xang, Cuia Comidas Típicas, Casa do Pão de Queijo e a Icemellow.  Serão quase 1.000 lugares na área de alimentação do empreendimento que terá ainda dois restaurantes temáticos, entre eles o Divino Fogão, especializado em comida típica da fazenda.
Outra novidade é Mr. Kitsch, com mais de vinte anos no mercado de moda masculina. Já na área de calçados e bolsas femininas, o Amapá Garden Shopping também terá a Carmen Steffens, com mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil e 200 no mundo. E por último a Ótica Ágape integrando o mix do mall, que terá também a Ótica Diniz.
SERVIÇO
Amapá Garden Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck, próximo a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e ao Hospital Sarah Kubitscheck
Informações:
www.amapagardenshopping.com.br
ESTANDE DE COMERCIALIZAÇÃO DO AMAPÁ GARDEN SHOPPING
Endereço: Rodovia Juscelino Kubitscheck, KM 2 –
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h30 às 18h, sábado, das 9h às 12h
Informações: (96) 3243-1602
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

Commentários
  1. Anonymous
    • vladimir
  2. Anonymous

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*