Metallica faz show apoteótico no Rock in Rio

O Metallica, banda de Heavy Metal formada por James Hetfield , Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo (apesar de que eu queria que o Jason Newsted como baixista, só porque já conheci o Metallica com ele, mas o Cliff Burton que era o doido mesmo) simplesmente arrebentou ontem no Rock in Rio.

Se já foi acompanhar o show pela TV a cabo, imagine quem estava lá. Apresentação perfeita, 110% mesmo, Perfeito!

Os caras tocaram clássicos como Fuel, For Whom The Bell Tolls One, Sad But True, Nothing Else Matters, Enter Sandman, Orion, Fade To Black, Master of Puppets, Kill’em All, entre outros.

Showzão da porra, com efeitos pirotécnicos e homenagem ao baixista Cliff Burton, morto em 1986, quando James dedicou a canção “Orion” ao amigo, sublime! O Metallica encerrou com “Seek and Destroy”, às 3h30 da manhã.  Apoteótico!

Ah, só para constar, ontem foi o único dia em que o Rock in Rio tocou rock de verdade.  Sou fã de Red Hot Chulli Peppers, mas como 2001, o show deles no Rock in Rio foi fraco, com algumas canções bem executadas. Não gosto de Slipknot, mas eles também fizeram uma grande apresentação.E o Motörhead então? Foram ducaraléo!

Portanto, Rock mesmo no Pop Axé in Rio rolou ontem. O resto é resto. Viva o Metallica!

Obs: Minha namorada gravou o show e vou assistí-lo muitas vezes ainda, rs. Das próximas vezes, bebendo, claro!

Elton Tavares

  • O show do SlipKnot foi de deixar o queixo caído, coisas que eu nunca tinha visto num show de rock, nunca fui fã dessa banda, mas quando acabou o show eu me perguntava: como que o Metallica vai fazer pra essa galera esquecer do show do SlipKnot?? Bem, na segunda música do show acho que ninguém ali sabia quem era Slipknot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *