Minha saída do Governo do Amapá


Após pensar muito, aceitei o convite para trabalhar na Prefeitura Municipal de Macapá (PMM). Estou de saída do Governo do Amapá, onde trabalho como assessor de comunicação. Na PMM, atuarei na mesma função. 

Entrei na Secretaria de Estado da Comunicação (Secom/AP), sem nenhum tipo de indicação política e sim técnica, no final de abril de 2010. Saio com o sentimento do dever cumprido, algumas vezes com falhas, pois não tem como ser diferente (quem dera), mas com o trabalho executado. 

Acreditem, dei tudo de mim no Governo e farei isso na PMM. Do mesmo jeito, sem nenhum tipo de “puxa-saquismo” ou exageros, sempre com muito respeito por todos. Sou técnico, um jornalista e nada mais que isso. 

Sou grato aos  que acreditaram no meu trabalho e me deram oportunidade de mostrar serviço. 
Agradeço também todo o apoio dos gestores e colegas de trabalho. Desejo o melhor a essa gestão, a qual contei suas histórias por dois anos. Agradeço ainda por todo o aprendizado que obtive com tantos bons profissionais. 


Já que a vida é feita de ciclos, é necessário compreender que eles são diferentes, podem nos agregar experiências novas e também transformadoras. O convite é um reconhecimento profissional e um desafio. Só posso dizer que nessa nova etapa da carreira, serei como sempre fui, verdadeiro.  Trabalharei com o afinco e a seriedade de sempre. 

Como disse o meu colega e amigo Édi Prado : “A parceria nunca acaba. O mundo é redondo e por isso não tem canto. Tem cânticos. A cidade é pequena e a amizade é enorme“. Desejo muito sucesso para todos nós.  É isso. Abraços!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *