Miriam Corrêa gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Miriam Corrêa. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida pela 59ª vez.

Miriam é a mãe da Clayse e do Igor, esposa do Beto, avó da Catarina, professora, pedagoga, contadora, bacharel em Direito, ex-secretária de Estado da Educação, fervorosa flamenguista, boêmia inveterada, viajante imparável, militante e incentivadora da cultura, apreciadora de cervejas geladas, chopps enevoados, drink’s variados, reuniões com amigos e boa música, além de querida amiga deste editor, Miriam Corrêa.

A Miriam Corrêa é visceral. Assim como eu, quando ela gosta, gosta muito, mas quando não gosta…

Trata-se de uma pessoa intensa, bem humorada, inteligente, aguerrida, combativa, fiel aos seus, festiva, briguenta quando necessário e muito, mas muito porreta.

A amiga que aniversaria também é uma filha, irmã, esposa e amiga zelosa. A gente é bem parecido em relação à família, pois amamos e defendemos os familiares que amamos, assim como os amigos – como todos deveriam ser.

É também uma amiga pra curtir bons momentos, ou ajudar em algum eventual perrengue.

A amizade entre mim e Miriam não é antiga. São somente nove anos de brodagem, nem sempre presente, mas sincera. Agradeço o apoio de sempre, parceria e respeito. Aliás, é recíproco!

Por tudo isso e muito mais, hoje rendo homenagens à querida amiga que está de berço.

Miriam, queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amiga. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *