Mostra do Filme Livre: hoje o Clube de Cinema exibe o longa Mataram meu irmão

clube123

Hoje (30), a partir das 19h, o Clube de Cinema exibe o filme “Mataram meu irmão”. O longa será exibido na segunda sessão Cineclubes Livres. A primeira rolou dia 23 de julho, com a produção “A Seita”.

13653155_1008779595857174_5104139792433726282_o

Cineclubes Livres

Criada em 2014 como um desdobramento da Mostra do Filme Livre (MFL), a ação CINECLUBES LIVRES realiza parcerias com iniciativas de todo o Brasil para a distribuição de filmes selecionados da Mostra. A cada ano, novos e maiores públicos vêm sendo atingidos, em uma constante busca pelo fortalecimento do cinema independente produzido no país.

Cineclubes Livres são zonas autônomas temporárias onde podemos sonhar com novos caminhos de distribuição do cinema brasileiro. Por diversas vezes na história, cineclubes, filmes, mostras, festivais e o público entraram na mesma sintonia para realizar o ritual cinematográfico e vislumbrar esses outros universos.

Entre os mais de cem cineclubes que vem construindo a história da ação, este ano a MFL destacou nove iniciativas que há dois anos contribuem para um cinema mais acessível. E o Clube de Cinema é uma delas!

MATARAM_MEU_IRMAO_credito_framefilme_CANAL-768x347

Sinopse do filme Mataram meu irmão

Doze anos atrás, Rafael Burlan, o irmão do diretor Cristiano Burlan, foi assassinado com sete tiros. O cineasta decide relembrar os fatos, investigando o envolvimento do irmão com as drogas e compondo um retrato da violência que domina os bairros do subúrbio de São Paulo.

Assista o trailer de Mataram meu irmão:

Serviço:

Clube de Cinema + Mostra do Filme Livre
Data: 30 de julho
Local: Espaço Caos, localizado na Avenida Procópio Rola, nº 1572, bairro Santa Rita – entre as ruas Professor Tostes e Manoel Eudóxio.
Hora: 19h
Entrada gratuita

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *