Música autoral amapaense: divulgadas duas canções do disco da cantora Brenda Zeni

Brenda Zeni – Foto: Alexandre Brito

A cantora Brenda Zeni, conhecida e reconhecida na noite amapaense, divulgou duas canções de seu disco autoral, que será lançado no Amapá e em outras cidades como Belém (PA), ainda no primeiro semestre de 2017. As faixas “Dublar” e “Não mijei em você” podem ser ouvidos no Youtube e no SoundCloud, além da rede social Facebook.

Dublar é a música de trabalho do álbum, que está em produção pela Zarolho Records. O videoclipe será gravado pela galera do Festival e será lançado em 2017. Também sairá em breve, desta música, o clipe, produzido pela galera do Festival Imagem-Movimento (FIM).

Assista o videoclipe de “Dublar”:

O disco tem forte apelo Rock and Roll, entretanto, a cantora envereda também pelo Bolero, Tango, Psicodélica, Blues e Jazz. “Porque eu acredito que a música é muito rica pra morrer só em um estilo”, ressalta Zeni.

“Dublar” que eu não sei especificar o gênero. Parece uma coisa velha nesse negócio de gênero, numa época não GLBT e “Não Mijei em Você” tem uma pegada blues”, explicou Brenda.

Brenda Zeni

Conheço o trabalho da Brenda desde que ela assinava como “Brenda Fernandes”. A artista é paraense, mas mora em Macapá desde a infância. Em 2006 teve a oportunidade de mostrar seu trabalho. Cantou em restaurantes e hoje se apresenta em boates, eventos particulares, bares e espaços culturais da cidade. Em 2011 participou do festival de música da Assembleia Legislativa no Amapá, quando ganhou o prêmio de melhor intérprete. Em 2012, integrou a banda carbono 14.

Em 2014, a cantora se apresentou por uma temporada com a Banda Sonora, especialista em clássicos do Rock. Já em 2015 fez o Tributo a Rita Lee, que foi bem legal. Ano passado e este ano, entre shows em casas noturnas de Macapá, dedica-se a gravação de seu disco, com nome ainda em escolha.

A ela, desejo sucesso na empreitada.

Escute mais aqui:

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *