Nota de agradecimento do TRE-AP

14925641_985813621542117_280916374282201192_n
Foto: Manoel Raimundo Fonseca

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) vem a público agradecer aos juízes, servidores, serventuários cedidos e colaboradores terceirizados desta Justiça Especializada. Todos trabalharam com muito empenho nas Eleições 2016.

Também agradecemos aos candidatos, que agiram dentro da Lei e eleitores que compareceram às urnas nesta festa democrática. Além da imprensa, que nos ajudou a esclarecer e informar sobre todos os procedimentos ligados às Eleições 2016.

A prova disso foi a realização do processo eleitoral com lisura, transparência e eficácia no cumprimento do nosso dever institucional. Garantimos o direito de escolha por meio do voto, consequentemente a manutenção da Democracia.

Portanto, a administração deste Tribunal parabeniza à todos os envolvidos nas Eleições 2016, realizada com sucesso e dentro do planejamento feito por dois anos. Este foi mais um momento histórico no Amapá, acontecimento marcado pelo trabalho de excelência do TRE e todo seu material humano e altamente qualificado. Muito obrigado!

Desembargador Carlos Tork
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Desembargadora Stella Ramos
Vice-presidente e Corregedora Eleitoral do TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *