Padre Paulo Roberto lança livro “Confesso que Vivi” nesta quarta-feira

Por Marcio Bezerra

Está marcado para esta quarta-feira, 14, no Salão do Centro Cultural Jorge Basile, às 19 horas, paróquia Jesus de Nazaré, o lançamento do livro “Confesso que Vivi – Uma lição de vida”. 

A obra é uma autobiografia que conta a história de padre Paulo Roberto Matias da Conceição. Amapaense, de família humilde, com 11 irmãos e mais 8 de criação, mostra como na infância teve alguns problemas de discriminação por sua cor e falta de recursos. Mas, superou através do amor, carinho e dedicação de seus pais. Fazendo com que esse menino cresça forte e aprenda uma verdadeira lição de vida. A história não é apenas da infância, conta também toda sua trajetória de vida, o momento que recebeu o chamado para servir como sacerdote de Deus até a criação de seu xodó, o Instituto do Câncer Joel Magalhães, o IJOMA, do qual é presidente e se propõe a ajudar pessoas diagnosticas com CA no Estado do Amapá.

“O livro ‘Confesso que Vivi’ é uma forma de resgatar minha história e assim incentivar outros amapaenses a escrever a sua. Os fatos dessa obra são inspirados nas minhas memórias e refletem tudo o que vivi e aprendi na vida”, comenta padre Paulo. 

O convite foi aberto para toda a sociedade e a arrecadação da venda do livro, que custa 30 reais, será doada a entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *