Paula Fernanda, que gira a roda da vida. Feliz aniversário, prima querida!

Com a Paula Fernanda, ao longo dos anos.

Sempre digo que gosto de parabenizar, neste site, as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. É o caso da minha amada prima Paula Fernanda Tavares, que gira a roda da vida neste vigésimo quarto dia de novembro e lhe rendo homenagens, pois ela é uma baita mulher especial pra nós, sua família.

Paula é nutricionista, fisioterapeuta e instrutora de Pilates, e terapeuta multidimensional. A moça, com quem o Ednardo teve a sorte de casar, é a filha mais velha do tio Paulo, irmã da Aninha e Jamila. Além disso, é botafoguense/sofredora/convicta/resiliente, massagista familiar, e queridona deste jornalista aqui.

Com meus primos irmãos: Jamila, Paula Fernanda, Ana Paula e Pedro Júnior. Sou o mais velho e amo essa molecada (no melhor sentido da palavra, pois chamo qualquer pessoa mais jovem que eu de moleque – Foto: Bruna Cereja

Eu e Paula somos geniosos na mesma proporção em que somos amorosos. Quem sabe levar tem o melhor da segunda peculiaridade. A gente vive longe, pois ela mora no Ceará, mas sempre dentro do meu coração e sei que é recíproco.

Paula é uma pessoa determinada, cheia de atitude, coragem e tem bom coração. Além disso, é uma mulher bonita, inteligente, honesta, trabalhadora e inteligente. Nossas vidas são totalmente diferentes, mas sempre respeitamos as escolhas um do outro e isso é para poucos, mesmo entre os que se amam.

Com a linda da prima aniversariante

Por tudo dito/escrito acima e muito mais que não cabe em um texto de felicitações, a gente, os Tavares, amamos essa menina. Claro que gostaríamos de tê-la por perto, mas se ela tá feliz lá no Nordeste, ficamos felizes por aqui.

Paula, que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, saudável, rentável e que tudo que couber no seu conceito de felicidade se realize. E que tua vida seja longa, por pelo menos mais uns 100 novembros. Tô feliz pelo teu ano novo particular, prima. Tu mereces todo o amor que houver nessa vida. Te amo! Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *