PGJ Ivana Cei recebe comenda do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais

ivana

A Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, recebeu a Comenda do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG), entregue pelo presidente da entidade, Eduardo de Lima Veiga.

A solenidade ocorreu na segunda -feira (23), durante reunião ordinária do CNPG, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em Brasília. A entrega da comenda à PGJ Ivana Cei foi em reconhecimento ao seu trabalho a frente do MP-AP durante os anos de 2011 a 2015. A PGJ deixa o colegiado do CNPG após encerrar o mandato de Procuradora-Geral de Justiça, no próximo dia 6 de março.

O Presidente do CNPG destacou a atuação da PGJ Ivana Cei e disse ser um estímulo para que todos os membros trabalhem com afinco. “Você é merecedora da homenagem porque tem dignificado o nome do Ministério Público do Amapá e um dos responsáveis pelo crescimento nacional da instituição”, disse Eduardo de Lima Veiga.

A Procuradora-Geral Ivana Cei falou sobre os avanços do MP-AP e externou satisfação em receber a comenda. “Estou envaidecida pela comenda, pois emana de um colegiado de expressiva grandeza e importância para a sociedade brasileira”, ressaltou.

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Roraima, Fabio Bastos Stica, também foi agraciado com a comenda.

Assessoria de Comunicação do MP-AP

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*