Poetas Azuis anuncia o novo espetáculo ‘Quando o Amor Florir’

POETAS AZUIS1

Serão 12 canções inéditas e autorais, que integram a apresentação literomusical do Grupo. Sob a direção dos produtores musicais Igor de Oliveira e Paulo Júnior.

O Grupo Poetas Azuis já anuncia seu mais novo Recital chamado ‘Quando o Amor Florir’. A apresentação ocorrerá nos dias 11 e 12 de março, no Teatro Marco Zero, a partir das 20h. Eles que emocionaram fãs, jornalistas e, caíram nas graças de alguns escritores brasileiros, com turnês literomusicais, para este novo espetáculo, prometem uma mistura de cores, sensações e ritmos.

“Já mostramos que a poesia tem cor, agora o nosso desafio é mostrar a cor do amor, ou os ritmos do amor”, brinca o escritor e poeta azul, Pedro Stkls. O poeta diz que o novo trabalho carrega em seu nome dois elementos característicos do grupo: o amor e a flor. “Reunimos 12 (doze) canções inéditas e todas são feitas pelos próprios integrantes do grupo, entre novembro de 2015 e janeiro de 2016”, revela.

O jornalista e escritor, Thiago Soeiro, fala sobre a música que abrirá o recital. “É a canção Poema de Verão, anunciando um novo Sol. Esta é uma autoria de Pedro S., Paulo Júnior e Deize Pinheiro”, informa. Thiago diz ainda que o recital mescla vários ritmos, mas a base é inspirada no folk. “Com a direção e produção dos músicos Igor de Oliveira e Paulo Júnior”, acrescenta.

POETAS AZUIS2
Além do trabalho atual, o Grupo Cultural Poetas Azuis apresenta novos integrantes, a cantora Deize Pinheiro, o baterista Matheus Soares e o violonista/guitarrista Marcelo Souza. “Convidamos estes artistas para refletirem conosco a emoção da nossa poesia e música”, disse Pedro.

Para o Grupo o espetáculo ‘Quando o Amor Florir’ é um fantástico literomusical. E, desde já prometem emocionar o público em mais um show com a marca Poetas Azuis.

Assessoria de Imprensa do Grupo Cultural Poetas Azuis
Flávia Fontes – fontes@fontescomunicacao.com ou (96) 98112 9431

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *